Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia em Itabela. - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia em Itabela.

Conhecido como ‘Teté’, Fabio Santos Moreira, 19 anos, estava sendo procurado pela polícia por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Contra ele, pesa envolvimento com vários crimes ocorridos nos últimos dias no bairro onde mora e em outros bairros da cidade.
Teté foi Localizado no bairro Residencial Jardim Paquetá, de acordo com informações de populares, o jovem resistiu à prisão e acabou morto num cerco montado por policiais militares.
O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência do Samu, mas, não resistiu aos ferimentos.
Polícia tentava capturar o acusado. Rumores davam conta de que ele estava com um grupo de marginais vindo de outras cidades para cometer crimes neste final de semana e que não se separava de uma arma de fogo, usada para se proteger da polícia e de outros criminosos
O cerco foi montado para capturar Teté após uma denúncia anônima informando a sua localização. O jovem era considerado perigoso e há muito tempo desafiava a polícia.
A redação do Giro de Noticias teve conhecimento através de populares de que o acusado foi reconhecido através de um vídeo como principal envolvido em um dos homicídios ocorridos nos últimos dias em Itabela.

Fonte: GN

WhatsApp Rota Notícias (73) 98115-5331
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário