Dois homens furtou equipamentos e danificou a antena de telefonia em “Montinho”, distrito de Itabela. - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Dois homens furtou equipamentos e danificou a antena de telefonia em “Montinho”, distrito de Itabela.


Dois homens ainda não identificados está deixando os moradores do povoado de São João do Monte “Montinho”, município de em Itabela em alerta e o motivo, é que eles, constantemente está invadindo propriedade particular para escalar uma torre aonde está estalado o serviço de telefonia móvel da localidade sem as devida autorização da associação dos moradores responsável pelo local.

De acordo com a presidente da Associação, logo que foi instalado os serviço de telefonia móvel na localidade que a mais de 30 anos não existi, pessoas ainda não identificada escalou a torre e furtou equipamentos e danificou a antena, desde então, foi solicitado ao prefeito através de um requerimento do Vereador Alencar da Rádio e aprovado unanimemente pelos vereadores que baixassem decreto de lei dando a autorização para a associação que terceiros só teria acesso a torre com a devida autorização da Associação de Moradores.

A preocupação dos moradores é para que não venha ocorrer outros danos contra os serviço de telefonia móvel da localidade. Segundo a presidente da Associação, a invasão de propriedade, já que no local existe uma cerca de proteção e a área pertence ao município. Nesta semana foi fotografado por moradores dois indivíduos escalando a torre e quebrando o cadeado de proteção na gaiola de acesso.

O serviço de telefonia foi doado pela Veracel Celulose através da Associação de Moradores do Povoado. A antena instalada no local é da TIM. O terreno é aonde está a torre é da prefeitura municipal “Nós não acreditamos que isso vai continuar acontecendo, lutamos muito para que toda a comunidade pudesse ter um bom sinal de telefone”, diz a presidente da Associação Rosilene Vander.








Fonte: GN

WhatsApp Rota Notícias (73) 9815-5331
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário