Idosa de 78 anos é expulsa de ônibus da empresa Eunapolitana - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Idosa de 78 anos é expulsa de ônibus da empresa Eunapolitana


Uma idosa de 78 anos viveu momentos de constrangimento e violação de direitos ao ser expulsa de um ônibus da empresa Eunapolitana de Transporte S/A, na cidade de Eunápolis, na manhã de terça-feira (26). A aposentada Selma Piedade da Costa contou à reportagem do RADAR 64 que o motorista do ônibus, que faz linha Rodoviária x Urbis II, disse que ela não poderia seguir viagem, pois as quatro cadeiras destinadas a idosos já estavam ocupadas.
Selma ainda disse que pediu para ir no piso do ônibus, mas o condutor novamente se negou a levar a aposentada. “Fui chorando até à promotoria e fiz uma denúncia”, contou a idosa. Ainda conforme a informação, uma atendente ficou sensibilizada com a história da aposentada e deu R$ 5,00 para que ela conseguisse pagar um transporte até o bairro Urbis II, onde mora.
O RADAR 64 entrou em contato com o diretor da Eunapolitana, Adelson Pereira Santos, que informou que o ônibus estava cheio e que o motorista orientou a aposentada a pegar o próximo ônibus para o bairro Urbis II, que passaria no ponto que ela estava - na Avenida Porto Seguro, centro da cidade - em 20 minutos.
Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário