Itabela: PRECATÓRIOS - Ex-prefeitos, Dino Pereira, Júnior Dapé e Osvaldo Gomes Caribé, deixaram dívidas milionárias. Prefeitura itabelense foi condenada a pagar. - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Itabela: PRECATÓRIOS - Ex-prefeitos, Dino Pereira, Júnior Dapé e Osvaldo Gomes Caribé, deixaram dívidas milionárias. Prefeitura itabelense foi condenada a pagar.


De acordo com o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, e sob processo de nº 0000856-71.2018.5.05.0000, os ex-prefeitos, Dino Pereira, Osvaldo Gomes Caribé e Júnior Dapé, deixaram juntos o montante de quase 2.000.000.00 R$ (Dois Milhões de Reais), corrigidos monetariamente, de prejuízos a servidores.
Oriundos de dívidas trabalhistas e outros benefícios não pagos a servidores a constar dos o anos de 2003 até 2016, este montante milionário, afetou diversas categorias de funcionários do setor público, lesando o trabalhador e desmotivando o servidor.


Agora diante da decisão, e conforme o processo, o prefeito Luciano Francisqueto vem pagando gradativamente, e com a correção monetária imposta, todos os servidores, que tanto lutaram por seus direitos.
 A ação em questão, foram movidas por esses servidores e o município foi condenado a pagar, gerando assim PRECATÓRIOS, os quais o gestor atual, fez questão de pagar de forma parcelada, para que esses trabalhadores não fiquem sem receber. Por isso ocorreu a conciliação desses precatórios que já estão sendo pagos.
OBS: Fica a observação que a certidão que acompanha este conteúdo, já se encontra com REGULARIDADE, diante do acordo de conciliação firmado pelo prefeito - Luciano Francisqueto.

Fonte: JN HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário