SHOW DE TALENTOS em Itabela, realizado pelo Departamento de Cultura, foi sucesso! - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

SHOW DE TALENTOS em Itabela, realizado pelo Departamento de Cultura, foi sucesso!



A 3ª Edição do Show de Talentos de ITABELA ocorreu na noite de Sexta-feira (22) de Novembro. O evento contou com a participação de 20 concorrentes, que passaram numa seletiva de candidatos.
Talentos de ITABELA, Monte Pascoal e Montinho fizeram a alegria do Público que compareceu para prestigiar o evento.

Foram muitas as emoções e torcidas, o evento mostrou que a CULTURA está em alta, e promete badalar todo o município, trazendo ações como esta, que proporcionam novas as oportunidades e revelam novos talentos.


O prefeito - Luciano Francisqueto esteve presente, foi breve em sua fala, mas disse que sem CULTURA não há respeito, não há caminho a se seguir, pois não se tem referência do passado. "Estou muito feliz por estar mais uma vez aqui com vocês, há pouco tempo estive no Departamento, onde fizemos outra maravilhosa festa, valorizando nossos colaboradores e investindo neste que também é um dos pilares para que uma sociedade seja mais justa e igualitária". Tenham todos uma boa sorte.

Na oportunidade foram inauguradas as pavimentações das ruas Jacarandá e a primeira etapa da Rua Santos Dumont. Dois moradores mais antigos da rua foram homenageados pelo Prefeito - Luciano Francisqueto, Joselina Chaves Pereira, em memória de Pedro Amâncio Pereira e a Dona Valdomira Ribeiro dos Santos, moradores com mais de 50 anos na rua.

Foram várias as apresentações de gêneros musicais e de dança, a noite prometeu. A população compareceu, várias famílias, crianças e idosos foram as ruas para torcer e valorizar os talentos do município, nesta que vem se tornando uma das festividades mais esperadas no meio artístico no calendário municipal.


O evento também contou com a participação em palco da Diretora de Cultura - Ana Kelly Chaves e do Coordenador de Projetos - Tom Alves, Coordenador de Montinho - Fábio Damascena, que com o apoio das vozes de Fábio Prates e Isaías Dias, movimentaram e animaram o público.


Através do corpo de jurados montado exclusivamente para este evento, foram votados e decidiu os vencedores deste ano. Em conversa com o JNHOJE, os jurados falaram que foi muito difícil avaliar, pois todos estavam muito bem preparados. "Foi uma disputa bastante equilibrada todos estão de parabéns". Pontuaram.

A COLOCAÇÃO FICOU ASSIM:
1º Lugar: Nadila Santana 700 Reais.
2º Lugar: Laiza Carvalho 500 Reais.
3º Lugar: Maria Rita 300 Reais.
4º Lugar: Lets Dance 200 Reais.
5º Lugar: Guinho Rapper 100 Reais.


Matéria e fotos: JNHOJE



Nenhum comentário:

Postar um comentário