Jardineiro é preso por estuprar menina de nove anos em Eunápolis - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Jardineiro é preso por estuprar menina de nove anos em Eunápolis


Um jardineiro de 34 anos foi preso na manhã de terça-feira (26) sob acusação de estuprar uma criança de nove anos. O mandado de prisão preventiva contra Marivaldo de Jesus Alves foi cumprido na Roça do Povo, zona rural de Eunápolis. Segundo a polícia, o acusado confessou o crime.
De acordo com a informação, os abusos ocorriam semanalmente desde o início do ano. Marivaldo tirava a roupa da menina e acariciava seus órgãos genitais. O suspeito ainda teria dito que não considerava esse ato como estupro e que a culpada era a menina, que ficava dançando na sua frente.
Após descobrir os estupros, a mãe da criança relatou a situação a uma líder comunitária, que fez uma denúncia na segunda-feira (25). Um dia depois, o delegado Raphael Dunice intimou todos os envolvidos no caso e representou a prisão do jardineiro, que foi expedida pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Eunápolis, Heitor Awi de Attayde.
O acusado foi localizado na casa onde mora, na Roça do Povo. Ele, que está custodiado na delegacia, será encaminhado para audiência de custódia e, caso for condenado, poderá pegar pena de até 15 anos. A criança, que mora na mesma localidade rural que o jardineiro, foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Por: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário