Quadrilha suspeita de arrombar banco é presa em aeroporto com muito dinheiro - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Quadrilha suspeita de arrombar banco é presa em aeroporto com muito dinheiro


PORTO SEGURO - Seis homens foram presos na tarde deste domingo (1º), tentando embarcar no aeroporto de Porto Seguro com uma grande quantia de dinheiro em espécie.
Segundo a polícia, eles são suspeitos de arrombar a agência do Banco do Brasil, na cidade de Teixeira de Freitas, na madrugada de sábado (30). O dinheiro estava em malas. O valor ainda não foi detalhado.

O destino da quadrilha, conforme as investigações, seria o estado de São Paulo. O grupo não explicou a origem do dinheiro.
As investigações apontam que os homens são integrantes de uma quadrilha de roubo a banco e passaram a ser monitorados pelas forças estadual e federal de segurança após o furto em Teixeira de Freitas.

No dia do crime, a quadrilha conseguiu desarmar o sistema de alarme da agência. Todos foram encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi instaurado o inquérito.

A operação foi realizada pela Polícia Federal, com apoio de policiais militares do 8º Batalhão e da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Cipe).


Fonte: Radar64










Nenhum comentário:

Postar um comentário