Home » Destaque » Familiares de detentos fazem protesto na frente do presídio de Eunápolis

Familiares de detentos fazem protesto na frente do presídio de Eunápolis

Fotos/Radar64

Eunápolis – Na manhã deste domingo (13), familiares dos detentos do presídio de Eunápolis fizeram protesto na frente da unidade prisional alegando que a direção do presídio aumentou o rigor na revista dos familiares dos presos.De acordo com um manifestante, nas revistas os presos que iram ser visitados também foram ordenados a serem vistoriados.

Os presos ficaram insatisfeitos e houve um grande tumulto nas celas. Foi preciso acionar a Polícia Militar para conter a situação e foram suspensas as visitas.O rigor estabelecido nas revistas aos visitantes é para conter a entrada de drogas, armas e celulares. No último dia 25/09 o diretor adjunto do presídio e oito agentes foram presos acusados de corrupção ativa, denunciados por facilitarem a entrada de drogas e celulares no complexo prisional.

O diretor do presídio não quis falar a respeito, e o agente da portaria da Unidade disse que não estava autorizado a prestar qualquer informação.

Rota Notícias

One Response to Familiares de detentos fazem protesto na frente do presídio de Eunápolis

  1. cidadã Responder

    14 de outubro de 2013 at 15:03

    tem que fazerem as vistoria sim ,se estão reivindicando e pq nesse mato tinha coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Title

Sem título