Home » Destaque » Polícia investiga roubo de gado em Itabela

Polícia investiga roubo de gado em Itabela

01

Itabela- Policia civil Itabela investiga o roubo de gado no interior do município. O roubo acorreu na fazenda de propriedade do fazendeiro Alarico Fracalossi, localizada as margens da BA-989 que liga Itabela a Guaratinga, o local fica a 6 km do centro da cidade.

Segundo o proprietário da fazenda apontam que vaca da raça nelore, baseada em 16 arrobas, foi furtada na madrugada de sábado para domingo. O autor do crime abateu o animal na própria propriedade levando toda a carne deixando só os ossos para traz.

O policial civil Fabio Henrique que esteve no local para registrar a ocorrência, acredita que a carne foi vendida para abatedouro no próprio município. De acordo com ele os envolvidos no crime devem conhecer bem região, já que no local existe um rio que corta a fazenda e é muito frequentado por banhistas da cidade.

02

De acordo com Fabio, o animal foi abatido a tiro, mais a bala usada na ação foi retirada pelos marginais para não deixar provas. A policia esta investigando o caso baseado em informações anônimas por um morador da cidade, que informa que o carro usado na ação e de cor branca e pertence a um morador da cidade, a polícia não de maiores detalhes das informações.

Rota Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Title

Sem título