Colisão entre carros deixa feridos; um dos veículos quebrou poste - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Colisão entre carros deixa feridos; um dos veículos quebrou poste

Um acidente envolvendo dois carros na Estrada da Colônia, a cerca de dois quilômetros do centro de Eunápolis, deixou dois homens feridos por volta das 7h15 desta terça-feira (17). Um dos veículos ainda quebrou um poste, que ficou pendurado pelos cabos de alta tensão.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Radar 64, um Fiesta que seguia em direção à Colônia foi atingido lateralmente por um Siena, que saiu de uma Rua Paraju, transversal à rodovia. O Fiesta acabou atingindo o poste. Não há informação se a região ficou sem energia elétrica.

Edmilson Santos Novaes, de 33 anos, e um homem identificado apenas como Cacá ficaram feridos. Os dois, que eram caronas dos dois carros, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional. Eles vão passar por exames de imagem para detectar possíveis fraturas.

O motorista do Siena, Erenilton Santos Novaes, 38 anos, informou que o acidente aconteceu, pois seu carro perdeu o freio. Além do irmão dele, Edmilson, que ficou ferido, havia um terceiro ocupante no interior do veículo. Já o condutor do Fiesta, Marcone Oliveira Lopes, 52 anos, tentou desviar invadindo a contramão, mas também não conseguiu evitar a batida.

Todos os envolvidos no acidente trabalham no setor da construção civil. Enquanto os ocupantes do Fiesta seguiam para uma obra no bairro Colonial, os passageiros do Siena voltavam de uma construção. Os carros ficaram parcialmente destruídos.

Matéria e fotos: Radar64





















Nenhum comentário:

Postar um comentário