Mais um animal é abadiado por bandidos em fazenda de Itabela e carne é furtada. - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Mais um animal é abadiado por bandidos em fazenda de Itabela e carne é furtada.

Um grupo de bandidos vem atuando em propriedade rural do município de Itabela, com o bate de animais durante a noite e o furtando a carne.
O último caso deste tipo aconteceu na noite de quarta-feira dia 04/12/2019, na Fazenda El Shaday, de propriedade do senhor Alarico Francalose, que fica a cerca de 4 km da cidade de Itabela. A vítima denunciou o caso à polícia e acredita que o crime tenha acontecido por volta das 20 de quarta-feira.
A vítima confirmou ao Site que encontrou apenas a cabeça do animal. Após matar a vaca da raça nelore e subtrair a carne os meliantes fugiram do local sem ser vistos.
Este não é o primeiro caso de abate de gado em fazenda e furto de carne por bandidos no município. O problema é que os criminosos agem durante a noite, o que dificulta na identificação. “As pessoas devem estar atentas para não adquirir estes produtos, pois além da falta de higiene, podem responder por crime de receptação, alerta a PM.
Na noite de terça-feira (19/11) criminosos invadiram a fazenda Águas Belas que fica na mesma região e abateram uma cabeça de gado. O crime acontece na região do rio dos frades, que fica perto da estrada de acesso a Barra Nova a 2 quilômetros da fazenda El Shaday, aonde ocorreu este último caso.Tanto na fazenda El Shaday, quanto na fazenda Águas Belas, já ocorreram outros casos do mesmo tipo.
O proprietário da fazenda El Shaday, Alarico Francalose, contou a reportagem que além deste casso, a cerca de 15 dias, um reprodutor da raça Tabapuã desapareceu da fazenda e até então, não foi encontrado.
A polícia pede se alguém tiver alguma informação que ligue no telefone da Polícia Militar: (73) 8118-4895, ou no telefone da Polícia Civil: (73) 3270-2151.
Informações do Giro de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas