Presidiário com tornozeleira eletrônica é flagrado portando munições no Fórum - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Presidiário com tornozeleira eletrônica é flagrado portando munições no Fórum

Nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, Jeonis Santos de Jesus, de 28 anos, presidiário do sistema aberto de Itabuna, compareceu ao Fórum de Teixeira de Freitas, para requerer a transferência de seu domicílio. Ele pretendia mudar-se de Itabuna para Teixeira de Freitas, onde também teria que cumprir exigências legais, como apresentação diante do juiz da Vara de Execuções Penais.
Durante o procedimento de espera os agentes penitenciários que trabalham numa sala específica no fórum, receberam uma informação que o apenado poderia estar portanto material ilícito, momento que foi solicitada a revista da Polícia Militar. Na conferência os policiais encontraram com o presidiário cinco munições intactas de calibre 32.
Com a descoberta o itabunense Jeonis Santos de Jesus, de 28 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde voltou pra cadeia. Como o crime de porte ilegal de munição de arma de fogo é afiançável, foi arbitrado um valor, que após ser pago, poderá proporcionar o direito do preso retornar ao regime aberto, apesar dessa decisão ainda depender da justiça de Itabuna, que poderá entender como quebra da condicional e retornar Jeonis para o regime fechado. 
(Da redação TH / Imagem LN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU