Sargento Martins: cotado para compor chapa como pré-candidato a vice-prefeito em Porto Seguro. - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Sargento Martins: cotado para compor chapa como pré-candidato a vice-prefeito em Porto Seguro.


Muito se especula nos bastidores da política regional sobre os possíveis candidatos às eleições municipais em outubro de 2020. Em Porto Seguro, são inúmeras as sugestões sobre os pretendentes ao cargo de prefeito e seus aliados. No entanto, um nome vem se fortalecendo no cenário político porto-segurense para ocupar o cargo de vice-prefeito: Sargento Martins.

Com vasta experiência na vida política e 35 anos de carreira militar, Sargento Martins, 61 anos, vem se destacando na preferência dos eleitores. Os dois mandatos como vereador proporcionaram muito conhecimento político, trabalho em prol da comunidade e aproximação com a população de Porto Seguro. Atualmente, ele é suplente da Câmara de Vereadores devido seus expressivos 1.400 votos nas últimas eleições.

Além de todo esse gabarito político, Sargento Martins é uma personalidade bastante querida, principalmente em Trancoso. Seus pais moram no distrito e ele já foi comandante da Polícia Militar durante quase dez anos na localidade. Todo esse ambiente familiar e serviço de segurança prestado à população, fez com que o sargento ganhasse respeito e admiração da comunidade de Trancoso.

Caso confirme sua pré-candidatura ao cargo de vice-prefeito, Sargento Martins pode conquistar muitos votos para seu companheiro de chapa. E essa é outra dúvida que resta nos eleitores. Qual será o candidato que o sargento irá se aliar?

Muitos apostam em Ubaldino Júnior, outros em Jânio Natal, e até mesmo no substituto de Cláudia Oliveira. Apesar dessas dúvidas, as certezas que os eleitores de Sargento Martins têm é que ele será um representante do povo em busca do melhor para toda a população de Porto Seguro.

Fonte: Fábio Prates/Rota Notícias

2 comentários:

  1. Merecido meu amigo.
    Esperamos que ñ seja do lado da prefeita pq? Trancoso ficou esses anos todos nois sofrendo aqui em todos os sentidos descaso total.Ñ tem uma pessoa aqui satisfeita com a prefeita nada contra á pessoa dela é sim o abandono por Trancoso. Mesmo ela fazendo algo agora o povo ñ agradece.Ela deixou á desejar. Tou com você meu amigo mais apoiar a prefeita Não! .....digo nada contra à pessoa dela ok....É sim a gestão aqui em trancoso.

    ResponderExcluir

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU