Na tarde de terça-feira (24), o Prefeito Luciano autoriza funcionamento de alguns seguimentos do comércio de Itabela. - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Na tarde de terça-feira (24), o Prefeito Luciano autoriza funcionamento de alguns seguimentos do comércio de Itabela.


O Decreto Municipal nº 939, de 21 de março de 2020, que fechava o comércio em Geral no município de Itabela, foi alterado através do Decreto 940/2020, pelo prefeito Luciano Francisqueto autorizando o funcionamento de alguns seguimentos do comércio de Itabela.

Foram inseridas as alíneas “i”, “j”, “k” ao Art. 6º do Decreto nº 939 de 21 de março de 2020, onde ficaram autorizados a funcionar os seguimentos de produtos veterinários, fitossanitários e agropecuários poderão atuar no atendimento dos clientes, desde que o faça sem abrir as portas para o público em geral, devendo o atendimento se dar internamente, as caixotarias de frutas, hortifrutes, Oficinas e autopeças para automóveis, Borracharias em geral desde que os empregadores forneçam aos seus colaboradores equipamentos de proteção individual ao trabalho no período da pandemia do COVID-19, tais como, luvas, mascaras e álcool em gel.

O Assessor Especial de Gabinete "Ricardo de Jesus Flauzino", nos informou que a alteração se deu devido a grande necessidade de manter os estabelecimentos citados em funcionamento para atender a população de Itabela.

A redação do Site Rota Notícias estará atenta às atualizações e estará informando assim que publicado no Diário Oficial do Município.

Por: Rota Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas