Itabela: Família procura por adolescente de 17 anos desaparecida - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Itabela: Família procura por adolescente de 17 anos desaparecida


Uma família de Itabela está à procura de uma adolescente de 17 anos que está desaparecida desde o último domingo (5). De acordo com os familiares, Naiane da Paz Flores, de 17 anos mora com os avós no bairro Pereirão. Eles estão preocupados, pois até o momento não receberam noticias sobre o paradeiro dela. 

Ainda de acordo com a família, ela saiu de casa à tarde dizendo que  iria visitar a mãe que mora na Rua Pero Vaz de Caminha, nas proximidades do antigo Cemitério Velho, no bairro Bandeirantes. Desde então, Naiane não foi vista e não teve mais contato com os familiares.

Geraldino Roseno Flores de 61 anos, pai de Naiane, disse ao BAHIA DIA A DIA que a filha não costuma ficar muito tempo fora de casa: “Ela nunca sumiu assim. No sábado falei com ela por telefone e estava tudo bem. Estamos todos preocupado buscando informações”.

No dia do desaparecimento, ela estava usando blusa listrada preta e verde, bermuda Jeans Azul e Sandálias havaianas. O telefone que ela usava só dá caixa postal e também não responde nos aplicativos de mensagem.

A família já buscou imagens de câmeras de segurança na tentativa de obter pistas do paradeiro da jovem, mas até o momento sem sucesso. 

O desaparecimento de Naiane foi registrado na delegacia de Itabela. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a polícia através dos números (73) 3270-2151 ou 98118-4895.


Matéria: Bahia dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas