Carreta tomba e deixa uma pessoa morta na BR-101 - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Carreta tomba e deixa uma pessoa morta na BR-101


Uma carreta carregada de biscoito tombou e deixou uma passageira morta na BR-101, trecho entre as cidades de Eunápolis e Itabela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16). O motorista contou que a carga estava pendendo para um lado, o que fez com que o veículo tombasse e caísse em uma espécie de buraco que cedeu no acostamento. A ribanceira tem, em média, 50 metros de altura, mas a carreta não chegou a cair até o final.

O motorista Erivaldo Gomes Cardoso, de 47 anos, levava a carga de Pernambuco para o Espírito Santo. Ele conseguiu sair do veículo, mas a esposa dele, que estava dormindo em um tipo de cama na cabine, acabou ficando presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Nesta terça, após quase 24h do acidente, o corpo de Ana Cristina Silva Santos, 44 anos, continuava no local, preso às ferragens. O caminhão caiu em um lugar de difícil acesso e é necessário uma grande operação para resgatar o corpo, porque qualquer movimento em falso pode fazer com que o veículo caia pela ribanceira.

No local, já havia dois guindastes vindos de Teixeira de Freitas para fazer a sustentação para que os bombeiros possam cortar as ferragens. A equipe pretende, primeiramente, retirar a carga de biscoitos do caminhão para que, depois, possam fazer o regaste do corpo.

Na segunda-feira, também aconteceu outro tombamento de caminhão na BR-101, no entanto, foi no trecho de Itagimirim. Duas pessoas morreram enquanto estavam saqueando a carga de ovos do veículo.

Informações e Fotos: Bahia dia a dia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas