Colaboradores do GPS são treinados para reabertura dos hotéis - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Colaboradores do GPS são treinados para reabertura dos hotéis

Lideranças das diversas áreas, além de colaboradores do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) estão participando de uma série de reuniões, estudos e treinamentos como preparação para a abertura dos dois hotéis da rede – Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel. A retomada das atividades, programada inicialmente para 1º de agosto, foi adiada para 1º de setembro, em função das incertezas em relação às operações das companhias aéreas.
No final do mês de junho, foi realizado, no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, mais um encontro dos gestores das duas unidades, que contou ainda com a presença do diretor geral da rede, Guto de Paula e do diretor executivo Richard Alves.  “Estamos vivendo um momento histórico. E essa reunião formal do Comitê de Prevenção de Riscos é uma das formas de garantir a saúde, segurança e bem estar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou o diretor Richard Alves.

Richard destacou a importância de consolidar os procedimentos com antecedência, para que a partir da abertura, toda a equipe esteja preparada para colocar em prática os protocolos e acordos firmados pela rede GPS. O diretor lembrou que os hotéis estarão seguindo rigorosamente as normas e orientações do Ministério da Saúde e Anvisa, World Travel and Tourism Council (WTTC), Ministério do Turismo e Secretaria de Municipal de Saúde de Porto Seguro. Ele acrescentou que o treinamento prático e teórico está sendo direcionado também para fornecedores e terceirizados.

Matéria Por: https://via41.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU