Preso homem flagrado por câmeras invadindo casa - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Preso homem flagrado por câmeras invadindo casa

Foi preso na manhã desta terça-feira (22) o homem flagrado por câmeras de segurança invadindo uma casa no bairro Recanto das Árvores, na cidade de Eunápolis.

Após o crime, Wiliam Santos Silva, 23 anos, fugiu para a cidade de Teixeira de Freitas, que fica a quase 200 quilômetros de distância.


De acordo com o delegado Hermano Costa, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o acusado já havia comprado passagem e se preparava para embarcar para Vitória, no Espírito Santos imagens mostram Wiliam pulando o muro da casa e saindo com uma moto, celulares, notebook, dinheiro, relógios e perfumes. Apenas o veículo não foi recuperado. “Ele disse que abandonou a moto em Teixeira de Freitas”, afirmou Hermano.


O delegado explica que Wiliam vai ser autuado em flagrante por furto qualificado, mediante escalada. “Isso porque houve diligência continuada, desde o momento que a polícia tomou conhecimento das imagens e que ele foi reconhecido. Por isso, ainda foi alcançado em flagrante”, afirma Hermano.


“Ele disse que veio a Eunápolis para comandar o tráfico no bairro Itapuã, como não deu certo, resolveu voltar para Vitória”, finaliza Hermano.


Wiliam havia saído de um presídio do Espírito Santo há pouco dias. Naquele estado, ele responde a três processos por furto, roubo e ameaça.


Informações e vídeo: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU