CVC anuncia 290 voos exclusivos para Porto Seguro até julho de 2023 - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

CVC anuncia 290 voos exclusivos para Porto Seguro até julho de 2023

 


Durante a abertura do Workshop CVC, na noite desta segunda-feira (28) em Santo André(SP), promovido em parceria com a Prefeitura de Porto Seguro (BA) e o receptivo AR Turismo, a operadora anunciou que terá 290 voos exclusivos para Porto Seguro até julho de 2023, o que representa mais de 50 mil assentos disponíveis para venda. O encontro contou com a presença de autoridades municipais, trade turístico do destino e de executivos da CVC Corp. O grupo de cerca de 70 agentes de viagens parceiros da CVC foi recebido por representantes de mais de 50 hotéis da Terra Mãe do Brasil, que fizeram uma rodada de negócios, seguida de capacitação promovida pela Secretaria de Turismo da cidade e de sorteio de uma viagem para o destino.

Esta ação, que faz parte da campanha “Porto Seguro para o mundo”, uma realização da Prefeitura de Porto Seguro, através das secretarias municipais de turismo e de comunicação, em parceria com o trade turístico, acontece até 04 de abril, totalizando seis encontros, nas cidades paulistas de Santo André, São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, e Uberlândia em Minas Gerais. O último, em 4 de abril, será realizado novamente em Santo André, dessa vez focado nos gerentes de vendas da CVC.

“Recebemos esta notícia dos quase 300 voos exclusivos para Porto Seguro! Para nós é uma honra estar aqui. A CVC é nossa grande parceira e acreditamos muito na união de todo o setor. Nosso prefeito, Jânio Natal, tem um compromisso muito forte em desenvolver ainda mais o turismo em nossa linda cidade, que movimenta, direta e indiretamente, 95% da economia local. Vamos retribuir aos turistas com cada vez mais infraestrutura e novidades em produtos e programação”, destaca Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de turismo de Porto Seguro.

O primeiro encontro contou também com a presença do diretor de produtos nacionais da CVC Corp, Bruno Heleno Rosa, e dos executivos Fabrício Romero e Aroldo Simões, representando o time de Sourcing. Os gerentes regionais de vendas Fabrizio Cavallini e Douglas Silva também participaram como representantes do canal de atendimento às agências. A cidade de Porto Seguro também estava representada pela superintendente de turismo e marketing, Alessandra Quaresma, e pela superintendente de produtos turísticos, Aline Rodrigues.

“Porto Seguro sempre figura entre os destinos mais buscados pelos nossos clientes e atinge uma grande diversidade de públicos, com praias que têm características bastante únicas, como Trancoso, Arraial d’Ajuda e Caraíva, por exemplo. Nestes encontros, queremos aproximar nossos fornecedores locais dos nossos agentes de viagens parceiros, apresentando novidades em eventos, hotelaria e pontos turísticos da região. A expectativa é levar 298 mil clientes da CVC Corp para Porto Seguro até o fim deste ano”, afirma Bruno Heleno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU