Dois jovens indígenas morrem em acidente de moto em Arraial d’Ajuda - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Dois jovens indígenas morrem em acidente de moto em Arraial d’Ajuda

 


Dois jovens indígenas que estavam em uma moto morreram em acidente na BA-986, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, por volta das 22h de domingo (10).

Segundo a polícia, David de Jesus Nascimento, 21 anos, conduzia a moto que invadiu a contramão em uma curva e atingiu uma picape.


Ele o carona Lucas da Pena Nascimento, 23, foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA de Arraial d’Ajuda e ao Hospital Luís Eduardo Magalhaes, respectivamente, mas não resistiram aos ferimentos.


Familiares das vítimas afirmam que o socorro foi ficou prejudicado, pois as unidades do Samu não possuíam os equipamentos adequados. Eles disseram também que a polícia demorou para chegar ao local.


A motorista do carro informou que seguia em direção a Arraial d’Ajuda, quando a moto invadiu a contramão e colidiu de frente com o seu veículo. Ela estava no carro com o marido, de 64 anos, que ficou ferido e precisou de atendimento médico.


Os dois mortos na colisão moravam na Aldeia Velha, em Arraial d’Ajuda. A polícia aguarda o resultado da perícia com o resultado da provável causa do acidente. Há suspeita, de acordo com relatos colhidos pela polícia, que os dois jovens participavam de um “racha”.


Matéria por: radar64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU