Policial de folga prende suspeitos de matar agricultor na zona rural de Guaratinga - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Policial de folga prende suspeitos de matar agricultor na zona rural de Guaratinga

 


Um policial militar, que estava fora do horário de trabalho, prendeu dois suspeitos de matar um agricultor no Assentamento Laje Dois, na zona rural de Guaratinga.

Segundo testemunhas, Valnunes Borges da Cruz, 33 anos, foi esfaqueado dentro de casa, por volta das 2h da madrugada de domingo (24), por dois casais.


No início da manhã, um sargento do 4º Pelotão da Polícia Militar, em Itabela, trafegava pela BR-101 e reconheceu os suspeitos, que andavam pelo acostamento. O PM rendeu a dupla e pediu apoio à Polícia Rodoviária Federal.


Os acusados, Adailson Andrade e Genilson de Jesus Silva, de 30 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na cidade de Eunápolis, e confessaram a autoria do homicídio. As duas mulheres que também teriam participado do assassinato ainda não foram localizadas.


Os dois casais, de acordo com a polícia, são do município de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais, e teriam vindo trabalhar na colheita de café em uma fazenda da região.

Logo após o crime, conforme a informação, os quatro assassinos teriam procurado a irmã do agricultor em um bar da localidade para informar que tinham acabado de matá-lo. A motivação teria sido ciúmes.



Por: radar64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU