Bandido amarra proprietário e funcionários de joalheria durante assalto - Rota Notícias

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

Bandido amarra proprietário e funcionários de joalheria durante assalto

 

Imagem por Via41

Na manhã desta terça-feira (03/05), um bandido se passou por cliente em uma joalheria no Calçadão do Centro de Eunápolis e em seguida praticou um assalto. 


Segundo as informações, na última semana o mesmo indivíduo esteve na joalheria, mas não comprou nada, já nesta terça-feira (03), ele voltou dizendo que queria comprar um relógio e ao chegar no caixa quando o proprietário estava emitindo a nota fiscal ele deu a voz de assalto.

O bandido com arma em punho obrigou o empresário e os funcionários a irem para o fundo da loja e amarrou as mãos e os pés das vítimas. 

Em seguida voltou para frente do estabelecimento comercial e tentou abrir a vitrine de joias, mas não conseguiu. Ele voltou pegou um dos funcionários e obrigou a abrir e pegar as joias da vitrine e colocar em uma mochila. 
Imagem por Via41


Câmeras de segurança da loja registraram a ação criminosa. O bandido fugiu em uma motocicleta, modelo Bros de cor azul que estava estacionada próximo a loja.

O valor em joias que o bandido levou ainda é incalculável. Um boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil. Os investigadores já trabalham em busca de identificar e prender o bandido. 

No ano passado no dia 22 de abril, a mesma joalheria foi vítima de assalto, onde teve um prejuízo de 22 mil em joias.
 
A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98168-0106. 

Por: Via41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

google-site-verification=5fPgT_lzApadpsOeeBNkEccyZJjMFxnIBMWdXxnO7cU